Recadastramento 2021 - Aniversariantes de Junho - IçaraPrev

2021 é ano de Recadastramento (prova de vida), E neste ano será feito de forma diferente, sendo realizado durante o ano todo, porém o segurado deverá comparecer de forma presencial na sede do IÇARAPREV no mês do seu aniversário com os documentos solicitados.

IçaraPrev: Travessa Padre Boleslau, 352 – Edifício Residencial Vitória – 88820-000 – Centro, Içara – SC. Próximo ao INSS.

Você aniversariante do mês de junho tem o período entre o dia 01/06/2021 (um de junho dois mil e vinte e um) ao dia 30/06/2021 (trinta de junho de dois mil e vinte e um) para realizar o recadastramento com os seguintes documentos em mãos:

Para APOSENTADOS os documentos são:

• RG e CPF do segurado e dos dependentes. *Esposa(o),  Companheiro(a), filhos com necessidades especiais ou menores de 21 (vinte e um) anos. (não será aceito CNH)
  • Comprovante de Residência atualizado.
  • Telefone e E-mail para contato.

Opcional para segurados que tenham filhos menores de 24 anos cursando Ensino Técnico ou Graduação e queiram abater do Imposto de Renda:

• RG e CPF do Filho (não será aceito CNH)
  • Atestado de frequência (sendo necessária a apresentação semestralmente)

Para PENSIONISTAS os documentos são:

• RG e CPF. (não será aceito CNH)
  • Comprovante de Residência atualizado.
  • Telefone e E-mail para contato.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os  aniversariantes do mês.

ANA SIRLENE DO NASCIMENTO DA SILVA
VALQUIRIA SILVANO DORO
VERA REGINA VIEIRA
ZUÊ SERAFIM