IçaraPrev apresentará Prestação de Contas 2018 em reunião aberta do Conselho Fiscal. - IçaraPrev

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Içaraprev) realiza na próxima terça-feira, dia 30, a Reunião Aberta do Conselho Fiscal, uma prestação de contas a todos os servidores e à sociedade civil. A intenção é mostrar a situação financeira e os resultados dos investimentos realizados e, ainda, as ações da gestão durante o último ano. O encontro ocorre às 17h30 no auditório do Sindicato dos Servidores em Içara.

O presidente do Içaraprev, Marcos Rossi, ressalta que a presença dos segurados é fundamental. “Estamos falando do futuro de quase mil servidores municipais. Nós, enquanto Instituto e conselhos Administrativo e Fiscal, estamos trabalhando e fazendo o melhor possível para sustentabilidade do plano. Mas, precisamos que todos os servidores estejam atentos às nossas ações”.

A reunião da próxima terça que irá tratar da previdência dos servidores municipais é extensivo às entidades de classe e à sociedade civil. “Queremos ser o mais transparente possível para que os servidores e toda a sociedade possam exercer sua função fiscalizadora”, completa.

Stream TV ProNews - Stream TV ProWorld - Stream TV ProSports - Stream TV ProEntertainment - Stream TV ProGames - Stream TV ProReal Free Instagram FollowersPayPal Gift Card GeneratorFree Paypal Gift Cards GeneratorFree Discord Nitro CodesFree Fire DiamondFree Fire Diamonds GeneratorClash of Clans GeneratorRoblox free RobuxFree RobuxPUBG Mobile Generator Free Robux8 Ball PoolThe 24 News94th Academy AwardsOscar awards 2022Oscar awardsBrawl Stars GeneratorApple Gift CardFree V Bucks Free V Bucks GeneratorV Bucks GeneratorFree V Bucks Generator 2022Free V Bucks 2022Best Android Apps, Games, Accessories, and Tips