IçaraPrev apresentará Prestação de Contas 2018 em reunião aberta do Conselho Fiscal. - IçaraPrev

Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Içara (Içaraprev) realiza na próxima terça-feira, dia 30, a Reunião Aberta do Conselho Fiscal, uma prestação de contas a todos os servidores e à sociedade civil. A intenção é mostrar a situação financeira e os resultados dos investimentos realizados e, ainda, as ações da gestão durante o último ano. O encontro ocorre às 17h30 no auditório do Sindicato dos Servidores em Içara.

O presidente do Içaraprev, Marcos Rossi, ressalta que a presença dos segurados é fundamental. “Estamos falando do futuro de quase mil servidores municipais. Nós, enquanto Instituto e conselhos Administrativo e Fiscal, estamos trabalhando e fazendo o melhor possível para sustentabilidade do plano. Mas, precisamos que todos os servidores estejam atentos às nossas ações”.

A reunião da próxima terça que irá tratar da previdência dos servidores municipais é extensivo às entidades de classe e à sociedade civil. “Queremos ser o mais transparente possível para que os servidores e toda a sociedade possam exercer sua função fiscalizadora”, completa.